Solicitação de Troca e Devolução
  
Lembrando que:
 A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
 
Troca por modelo, cor e/ou numeração:
O prazo para troca por modelo/cor/numeração é de 7 dias contados a partir do recebimento da encomenda. 
Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a conclusão.
 
 Troca por Defeito:
Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou o mesmo apresentar defeito após o uso. Para sua maior comodidade, a Match Sportswear oferece um prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca, prazo contado a partir da data do recebimento do produto.
Você receberá um retorno em até dois dias úteis que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente às instruções para envio do (s) produto (s).  
Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a conclusão.
 
Entrega divergente:
Caso receba um produto que não condiz com o solicitado, deverá nos informar do ocorrido dentro de 7 dias uteis, enviar uma foto em anexo do produto que recebeu, caso não a envie, solicitaremos após o primeiro contato. 
Em até 2 dias úteis responderemos sua solicitação com orientações para procedermos com a troca. 
 
Devo Pagar o Frete para Troca?
Quando a troca é referente a um produto com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade da Loja. Quando a troca for por numeração, cor ou modelo, apenas por razão do desejo de troca do consumidor, o frete deverá ser pago pelo consumidor.
 
Critérios De Reprovação
Ocorre reprovação do produto, caso:
Seja identificado ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.